18.3.13

Semana 3: Coisas [relacionadas a MLP] para se fazer no calor

Estamos na terceira semana de 5 momentos para compartilhar! Aqui você verá coisas mais ou menos aleatórias e completamente pessoais seguindo um esquema. Sinta-se livre para postar seus momentos nos comentários também.
O tema é... uh, difícil? De relacionar com MLP, quero dizer. @_@
 
  • Ficar na internet
Essa é fácil, afinal é minha coisa preferida de fazer quando está calor. Procurar por novas coisas em fóruns e comunidades de MLP, por novas coisas feitas por fãs de qualquer gênero, conversar com bronies, etc.
 
  • Ir para uma loja de brinquedos
Aproveitar o calor e ir para o ar condicionado, além de dar uma olhada nos produtos de MLP que estão à venda por aqui!

  • Reassistir episódios de MLP
É sempre bom para eu conseguir se lembrar melhor do que acontece neles. Talvez até a classificação entre listas de episódio preferido mude. E não é necessário sair de casa, a não ser que o ventilador tenha estragado!

  • Marcar um encontro brony em um shopping ou sorveteria
...Acho que não tenho que explicar essa aqui. O encontro também pode ser marcado em alguma casa com piscina.

  • Espalhar cartazes de bronificação
Tá, eu nunca fiz isso, mas acabaram minhas ideias. Pelo menos por aqui, dias de calor são dias em que não vemos tantas pessoas na rua (assim como dias frios), então é fácil de colocar cartazes em qualquer lugar.


Olha, não foi tão difícil quanto eu imaginei! :D

No comments:

Post a Comment