24.11.12

Estatísticas!

É, eu perdi as 6000. D:
Agora que descobri que um dos jogos que iria colocar na próxima compilação precisa de download, hora de filler arranjar outra postagem!

23.11.12

Novo episódio!

Cosplay da @GabyMeira

Não tenho certeza se vou conseguir assistir na hora que passar no Hub, então, er, se puderem/quiserem, comentem aqui sobre o episódio, deixando opiniões e/ou teorias.

Francamente, esse parece ser um episódio bem interessante e que vai estar nos meus favoritos. Espero que não decepcione.

[SPOILERS!]


Pôneis de fundo não-tão-populares

Cloud Kicker- clooouuud por ~FunnyFany, a única imagem desse tipo de pônei de fundo que achei nos grupos do dA lusófonos
Bem, você provavelmente conhece os pôneis de fundo mais populares; até porque a postagem sobre eles é a mais popular deste blog.

Mas, mesmo sem personalidades tão definidas, os designs as cores e marcas (afinal, são recolorações) de alguns(mas) são únicas, e é legal aprender a identificar mais pôneis. :D

22.11.12

Yay, fics~

Compilações anteriores: [1] [2]

Andei lendo bastante fics, para poder mostrar algumas pra vocês. :D

(Eu espero que esse negócio de postagem automática funcione.)


21.11.12

Auto-xenofobia na blogosfera brony

A comunidade brony daqui é muito voltada para o inglês. Claro, afinal o desenho fez sucesso lá. Mas já vi gente dizendo que não quer frequentar o Sonic Rainboom porque prefere ficar com os gringos, ou que não visita sites sobre MLP em português porque preferem o Equestria Daily. Sem falar que tem gente que nem sabe inglês direito e prefere isso... não são a maioria, mas existem.

20.11.12

Haters gonna hate


Ou seja, "odiadores vão odiar". Uma frase utilizada como reação a quem tem ódio a alguma coisa, para não ter que dar mais atenção à esta pessoa.

Compilação de GIFs!

19.11.12

My Little Brony, My Little Brony, aa aa aa aa

Cartaz de cima: Crepúsculo - Fãs, UNAM-SE! [Informações sobre data/hora/local]Cartaz de baixo: Eu tenho um fã-clube?

Yeah, mais postagens traduzidas deles.