27.10.12

Pôneis pixelados / em 8-bit

Esta imagem podia ser muito bem de um RPG @_@
[Fonte / Tamanho original]

Você já deve conhecer o aplicativo Desktop Ponies (ou a versão para páginas da internet Browser Ponies), as versões 8-bit de músicas de MLP (que eu até já recomendei como ringtone) e o jogo oficial Adventure Ponies (que coloquei na primeira compilação de jogos do blog). Ou pelo menos um desses.

Enfim, tenho vários pôneis nesse estilo na compilação de imagens de hoje!

26.10.12

Outros sites em inglês

Muita gente só conhece em inglês o site Equestria Daily (e é nele que a maioria dos blogs BRonies se espelham). Aqui, vou sugerir outras opções, para você que não se importa em ler sites em inglês.

25.10.12

Feliz aniversário, Derpy!

, 'untagged'oh stop it you derpy hooves
"Oh você, pare."

Postando isso antes que vire meia-noite e não seja mais 25/10. 6_9

Fonte: EQD

EDIT: DerpyHoovesNews tem um artigo épico sobre o evento (em inglês).

22.10.12

Status: ocupada ocupada ocupada

>mfw
Lágrimas másculas / Foram choradas naquele dia

Com provas e dias inteiros de trabalho (sem contar que meu netbook pifou), não vou ter tanto tempo para postar nesta semana. Tenho postagens prontas, mas não tenho tempo o suficiente para transcrevê-las; sem contar as ideias que ainda não coloquei em prática. Por curiosidade:

- "What is clop? Baby don't hurt me..." → artigo. Pronto no caderno, preciso transcrever;
- "Porque sua fic não chama atenção" → artigo. Quase pronto, mas também no caderno;
- Postagem sobre o maior encontro brony gaúcho → comecei a fazer, mas não consegui porque os vídeos não estavam funcionando e porque o SS ainda não hospedou os arquivos dele;
- Compilação de mais músicas BRony → ideia que ainda não fiz
- Compilação de fandubs → ideia que ainda não fiz
- Lista de twitters da equipe de MLP → ideia que ainda não fiz
- Lista de sites bons de MLP internacionais → ideia que ainda não fiz
- "Mais hipocrisia vinda dos que dizem 'amar e tolerar'" → rascunho no blog que já tá aí faz tempo, perdi a inspiração mas já sei como continuar

E, claro, mais compilações de jogos e de memes poderiam ser feitas. Então ideias não faltam.

Eu continuo entrando no meu Twitter pelo celular; tenho acesso a ele de graça por causa do Vivo ON, mesmo sendo lerdo e com aquele teclado "2abc 3def" (sabem?); já é alguma coisa (e é o motivo de estar "o dia todo online"). 

Também dou uma lida em alguns tópicos do SR, além de responder às mensagens do perfil e ler meus e-mails.

Só que, tipo, transcrever coisas demora um tempão, assim como procurar coisas, em certos casos. Na última vez que pedi ajuda aos leitores, só recebi um e-mail, ao qual resolvi a dúvida de como enviar o conteúdo e não recebi resposta. Então sei que não vai adiantar também.

Enfim, se alguém quiser me ajudar com alguma coisa, entre em contato, de preferência com o conteúdo já pronto. Este conteúdo pode ser qualquer coisa que seja adequada ao perfil do CDB (se for algo com pouco conteúdo, ou seja, só um vídeo de um minuto ou uma notícia, tem que colocar mais coisas ou dissertar sobre; e o conteúdo não pode ser exclusivo para acima de 18 ou só ser disponível em inglês, no último caso podem haver exceções).

Entretanto, vou tentar "compensar" no domingo ou segunda que vem. E um amigo meu já quer ajudar, vamos ver o que acontece.