16.11.12

E ainda mais jogos, yay~

Pônei de morango que atira em mirtilos voadores gigantes incluído

São apenas 4 jogos, mas eles seguem a regra de serem divertidos e de não precisarem de download ou de conhecimentos em inglês. E, hey, já temos bastante, certo?

Veja-os após a quebra!




Strawberry Dasher's Blueberry Basher [jogo da imagem acima]
Gênero: Voe e atire em coisas
Use as teclas de direção para se mover e mirar e a tecla de espaço para atirar. Você só tem três vidas, então cuidado com os mirtilos; especialmente com os mais escuros, que podem atirar e levam mais de um tiro para explodir. Use a tecla P para pausar e a tecla M para ligar/desligar os sons do jogo.

Gênero: Aperte repetidamente uma tecla
Use a tecla de espaço para Sweetie Belle se mover por várias telas. O jogo não tem nada de "conteúdo maduro", aparentemente a opção foi marcada por acidente. Nas telas pretas, o texto diz que o jogo já acabou e que é para parar de apertar espaço. Cabe a você obedecer ou terminar o jogo.

Gênero: Multitarefa
Utilize as teclas A e D para mexer ambas as pôneis (na primeira tela) e para escolher se as maçãs estão boas (D) ou ruins (A) na segunda. A tecla S serve para dar um coice na árvore (na primeira tela) e para correr na esteira (na terceira tela). Faça as tarefas o mais rápido possível para conseguir mais pontos!

e, finalmente...

Gênero: Voe e desvie
Utilize o mouse ou a tecla de espaço para lançar Cadance, e use a tecla direcional para cima para voar. Voar ou bater em cristais negros faz com que Cadance perca seu poder de voo; coletar outros cristais faz Cadance ganhar poder de voo. Se Cadance cair por falta de poder de voo, o jogo acaba!



Uma compilação de jogos sem Derpy? NUUUUUUUUUUUUUUUUU ;_;

...

Fixed! 8)

Gênero: Pegue o máximo de coisas que puder antes do tempo acabar
Utilize as teclas direcionais. Por algum motivo, a Derpy não está no solo, mas também não pode voar. Pegue doces e 2 (que dobram os seus pontos) para aumentar pontos. Depois do jogo acabar (há um contador de tempo na parte de cima da tela), você pode dar uma olhada em Achievements (conquistas) e ver o que você conseguiu fazer. :D

No comments:

Post a Comment