17.11.12

Coisas legais aleatórias

Pois é, esta postagem veio do nada.
Após a quebra, você encontra:
  • Um texto curto sobre o novo episódio;
  • Progresso em outras postagens;
  • GIFs legais dos episódios da terceira temporada;
  • Lembretes;
  • Postagens com poucas visitas, que talvez você tenha perdido.
Too Many Pinkie Pies foi... divertido. Eu achei meio forçada a existência de um subterrâneo com um lago mágico; não é como o resto das coisas que podemos justificar que é "porque é a Pinkie Pie", na minha opinião. Fora isso, não tenho nada a reclamar. Acho que os clones só copiaram uma faceta da personalidade da Pinkie, que é "se divertir". Aposto que um teste super-difícil sobre a terceira temporada terá "quantos clones da Pinkie Pie existem no episódio 3?".


E, OMG, eu vi a Pinkie dançando Gangnam Style. EU JURO. Bem, mais ou menos. Primeiro, vão para o vídeo do episódio e marquem em 12:40, e preste atenção na Pinkie que está mais pra direita (talvez você precise pausar). Depois que a parede cair, olhe para a mesma Pinkie, que continua olhando para frente e dançando, pois ela está bem no espaço da janela da parede que caiu. Ela continua até 12:51. Não sei quantos notaram isso, já que assisti o episódio horas depois de sair.

EDIT: Ela já fez esta dança em A Friend In Deed. Ver 1:11 neste vídeo. Créditos ao bolchen por perceber. Tópico.

Eu tenho um texto quase pronto que não sei quando postar, um jogo para a próxima compilação de jogos e uma fanfic para a próxima compilação de fanfics. Também já comecei a escrever a minha fanfic para o Write-Off. Além disso, acho que vou fazer mais uma postagem de imagens do MLB; tem umas bem legais lá ultimamente.


...okay, GIFs! Peguei eles do IAmBrony.com.

http://iambrony.jsmart.web.id/mlp/gif/154564__UNOPT__.gif
Lançamento da Medalha de Ouro | Shining Armor | Lançamento de Esposas Profissional
Este vetor tem que ser usado para o próximo "countdown"até a 4ª temporada
"Uma biblioteca?!"


"Filly please, I'm fabulous"

Não tenho a menor ideia de porque, mas acho esse GIF tão fofo D:
Deve ser a carinha da Pinkie.


Lembrem-se de que o link no topo para a pesquisa já está corrigido, e de que é uma boa ideia tomar cuidado para não perder uma postagem por causa de não ver a que está embaixo. Algumas postagens que tiveram relativamente menos atenção são:

Temas e sugestões: 3º Write-Off - 4 visitas (sendo que o artigo para motivar mais gente a escrever do dia seguinte teve 11);
Mais um motivo para os BRonies serem mais ativos no Twitter - 12 visitas, sendo que as três postagens seguintes tiveram em torno de 30 visitas, e a anterior a ela teve 29;
Esta postagem é dedicada à Sweetie Belle Derelle - 9 VISITAS? SÉRIO? O melhor exploitable merece mais.
Bronies no Minus - 14 visitas; uma das únicas postagens com tanto tempo que tem menos de 17 visitas.
My Little Pony A Amizade é Mágica 1x26 dublado em 15 segundos - 3 visitas; okay, não tem quebra, mas sei de bastante gente que frequenta o blog faz pouco tempo e que não deve ter visto.

No comments:

Post a Comment