8.10.12

Como comprar camisetas (ou acessórios) de MLP

Se você quiser mostrar o seu amor por pôneis por aí, nada melhor do que um chaveiro, button, ou camiseta. Neste post, colocarei opções para você comprar.

Sem ofensas a quem não quer ou não pode comprar por qualquer motivo. Você não precisa gastar dinheiro para provar que é brony; ninguém é mais fã do que ninguém. ;3


We Love Fine
Esta é *a* loja de produtos de MLP. Eles entregam pela internet para qualquer lugar do mundo, o problema é o preço. Está atualmente "processando" uma compra minha de duas camisetas, que dariam 50 dólares no total; mas eu paguei 200 reais pela conversão e frete.

Você vai precisar de um cartão de crédito internacional. Para isso, é necessária uma conta de banco que possua cartão de crédito (geralmente tem, mas tem uns que precisam pagar e ter um cartão extra). Informe-se nos bancos se quiser ter uma conta, mas já adianto que menores de 18 precisam de autorização dos pais. Ou, bem, você pode pedir para alguém próximo comprar algo de lá e te dar de natal/aniversário.

 
Também é pela internet, mas é bem mais perto (para quem mora no Brasil, óbvio). O pagamento pode também ser em boleto bancário (não precisa de conta no banco).

Pela internet, não aceitam boleto. Não sei de onde exatamente mandam as encomendas, não achei informações.

Várias formas de pagamento, mas aparentemente demora um pouco mais, por segurança (ver se o usuário que faz as camisetas ainda está fazendo, por exemplo). E, sim, pela internet.


Não achei nenhuma loja com chaveiros ou buttons já prontos de MLP; a Nyanko Shop tinha ambos, mas pararam de fazer devido aos poucos pedidos.


Para fazer uma camiseta você mesmo, sugiro procurar por uma serigrafia, na sua cidade ou online. Escolha a arte, e lembre-se de que quanto mais você fizer, mais o custo por unidade vai baixar.

Um exemplo de loja que faz button personalizável é a Skum. Para adesivos, você pode comprar folhas adesivas e imprimir o desenho que quiser.

Comprou ou fez algo "de vestir" de MLP? Poste nos comentários! (Se quiser só comentar sobre a postagem, também pode, claro.)

No comments:

Post a Comment