18.9.12

Parceiros, anyone?

Com o recente crescimento do diretório de links, já que muitas pessoas estão fazendo sites/blogs sobre MLP, estive pensando em como manter aquilo organizado; são muitos, e alguns com qualidade e originalidade bem maior do que outros.




Então, o administrador do Ponyville BR me mandou uma MP dizendo que gostou do conteúdo do blog e que me linkou como parceira. E pensei "hey, mas esse é um dos bons blogs, vou dar destaque a eles também!"

E aí me surgiu a ideia de fazer boas parcerias. É claro que você ainda pode colocar um banner/button do CDB onde quiser se gostar do blog, mas se quiser um destaque especial (já que qualquer página sobre MLP pode ser adicionada ao diretório), eu vou poder negar parcerias. Mas, não se preocupe, sua página vai continuar lá no diretório. Por favor, não aja de modo imaturo se eu não aceitar, e pode pedir reavaliação se mudar/corrigir alguma coisa.

Bem, as condições são:

  1. Não precisa escrever corretamente, mas que não tenha muitos erros blatantes, ou um texto poluído demais por outros motivos (emoticons, letras maiúsculas aleatórias, internetês em uma a cada duas palavras...)
  2. Tenha conteúdo original. Pode avisar que no blog/fórum tal existe uma postagem sobre tal coisa, mas não o tempo todo, a não ser que o blog tenha isso como um foco, além de diversas fontes, ou pelo menos comentários construtivos, não vou aceitar parceria.

Ou seja, apenas coisas básicas, que não incluem "popularidade" ou "atualizações rápidas". Para se "inscrever", é só avisar nos comentários diretório ou daqui, por e-mail (yayitstati[arroba]gmail[ponto]com) ou por outro perfil meu na internet que você conhecer. ^^

No comments:

Post a Comment