17.9.12

jogos jogos jogos~

Pois é, mais uma compilação de jogos. Eu ia guardar eles para fazer uma compilação mais tarde (já que a última foi no sábado), mas eles são tão legais e viciantes que já vou postar.


Tem vários gêneros diferentes dessa vez, então vá após a quebra! :D


GO FAST
Gênero: Corrida

Você controla Fluffy Puff, que nunca foi rápida por ter uma enorme quantidade e volume de pelos. Ela ganha um skate e declara ser a pônei mais rápida, só que a Rainbow Dash ouve isso e a desafia para uma corrida. Aperte a tecla de espaço o mais rápido que puder para ganhar!


Gênero: Plataforma

Você controla Colgate, que tem poderes para distorcer o tempo mas só quer ser uma dentista. Ela visita Zecora, que diz que pode mudar a cutie mark dela com uma poção, mas essa poção precisa do dente siso de um monstro; assim, Colgate parte para uma aventura com sua escova de dentes gigante. Use Z/C para pular, as setas para se mover e X para atacar. Também tem uns combos, que podem ser conferidos nas instruções do jogo.


Gênero: Ache coisas na imagem

O jogo é todo feito com screencaps dos episódios, a diferença é que foram adicionados muffins. Para só passar das fases, só precisa achar a Derpy; porém, para terminar a fase, você também deve achar três muffins em cada imagem. Há 6 conquistas (achievements) a serem feitas, três envolvendo um número X de muffins achados, uma envolvendo achar 10 vezes a Lyra, uma por completar o jogo e uma por destruir a prefeitura de Ponyville.


Gênero: Aventura/Aponte-e-clique

Ainda não consegui virar o jogo, mas algum dia eu consigo. @_@ Enfim, é sobre a Twilight e a adance escapando das minas subterrâneas de Canterlot, utilizando diversos itens que tem lá.


Gênero: Evite obstáculos

Você controla Scootaloo com as teclas de direção, e liga/desliga a música com Enter. Colete cupcakes e não dê de cara com feno ou com a Derpy.


Gênero: Esqui (evite obstáculos)

Controle Twilight enquanto ela esquia! Desvie de pedras e de coisas estranhas.


Pois é, são estes por hoje. Já tenho mais alguns na lista dos que ainda tenho que jogar, mas é melhor deixar isso para outra semana, né? xD

No comments:

Post a Comment